18 fevereiro 2008

Menos, Jesuíno!

O secretário municipal de saúde, Jesuíno Oliveira, soltou uma pérola na audiência que discutiu a greve dos funcionários do Hospital de Base de Itabuna (Hblem).

- Os funcionários do hospital são intransigentes - exclamou a principal autoridade da saúde itabunense.

Agora, imagine a situação dos intransigentes: os barnabés do hospital decidiram pela greve após sucessivas negociações e ficar sem os salários de dezembro e janeiro e apenas metade do 13º salário.

Quanto a Jesuíno, o salário é pago em dia, coisa de R$ 7 mil.

É fácil falar de barriga cheia, né?

Um comentário:

  1. Itabuna tem Ministério Público???

    Auditória já no Hospital de Base !!!

    Chega de tanta falcatrua !!!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.