10 fevereiro 2008

Que renovação que nada...

De público, falam em renovação na política itabunense, mas...

No sábado, o secretário estadual de agricultura, Geraldo Simões, teve um almoço pra lá de animado com o "PIB de Itabuna". O petista foi elogiado pelo desempenho na pasta estadual e recebeu apelos quase dramáticos para que entre, como candidato, na disputa à prefeitura de Itabuna.

E não foram apenas empresários que surpreenderam. Alguns nomes conhecidos da política itabunense foram endossar o apelo.

3 comentários:

  1. Quem esccreveu isso ta no almoço e comeu jaba

    ResponderExcluir
  2. Só está faltando agora o pedido explícito desse blogueiro.

    Disse ele nesse regabofe do "pib de itabuna", que sem isso fica difícil montar a equipe de comunicação, afinal esse blog é o que há de novo e bom para a informação dos munícipes.

    Quem sabe ele, o blogueiro, não se torna o secretário de comunicação da prefeitura e o seu ex chefe o seu redator?

    Acho uma excelente aquisição.

    ResponderExcluir
  3. Zelão Diz:


    Os empresários são os mesmos. Sempre aqueles acostumados e que não dispensam uma "boquinha". Se Fernando Gomes, fosse candidato, lá estariam eles, amaciando as têtas, onde um dia esperam mamar.
    Advinhem que os lidera?
    Pagamos a sobremessa para quem advinhar.

    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.