De público, falam em renovação na política itabunense, mas...
No sábado, o secretário estadual de agricultura, Geraldo Simões, teve um almoço pra lá de animado com o "PIB de Itabuna". O petista foi elogiado pelo desempenho na pasta estadual e recebeu apelos quase dramáticos para que entre, como candidato, na disputa à prefeitura de Itabuna.
E não foram apenas empresários que surpreenderam. Alguns nomes conhecidos da política itabunense foram endossar o apelo.
Quem esccreveu isso ta no almoço e comeu jaba
ResponderExcluirSó está faltando agora o pedido explícito desse blogueiro.
ResponderExcluirDisse ele nesse regabofe do "pib de itabuna", que sem isso fica difícil montar a equipe de comunicação, afinal esse blog é o que há de novo e bom para a informação dos munícipes.
Quem sabe ele, o blogueiro, não se torna o secretário de comunicação da prefeitura e o seu ex chefe o seu redator?
Acho uma excelente aquisição.
Zelão Diz:
ResponderExcluirOs empresários são os mesmos. Sempre aqueles acostumados e que não dispensam uma "boquinha". Se Fernando Gomes, fosse candidato, lá estariam eles, amaciando as têtas, onde um dia esperam mamar.
Advinhem que os lidera?
Pagamos a sobremessa para quem advinhar.
KKKKKKKKKK