08 fevereiro 2008

Tapando o sol com a peneira

O cidadão que chefia interinamente o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna toma como ofensa pessoal qualquer crítica ao serviço prestado pelo órgão. Que, aliás, é ruim há muito tempo e todos sabem disso.

Difícil é entender a postura de certos servidores públicos que, em vez de cobrar melhores condições para realizar um trabalho decente, ficam fingindo que tá tudo numa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.