06 fevereiro 2008

Virou moda?

"A expansiva performance da primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, no Carnaval baiano, onde, no domingo, cantou o hino do Esporte Clube Bahia na Barra, de cima do trio de Dodô e Osmar, acompanhada do guitarrista Armadinho, desencadeou um sem-número de especulações nos meios políticos quanto a seu futuro. Todos acham que é… político."

Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.