Nessa entrevista, que será publicada após o entardecer do próximo sábado, Adervan fala sobre sonhos, decepções, cutuca jornalistas e jura que não ficou mais jovem à custa de aplicações de botox.
Em um trecho da conversa, o empresário afirma que não tem "má-vontade histórica" com Geraldo Simões e pode até compor com o PT, caso GS aceite de bom grado o cargo de vice. "Mas tem uma coisa", ressaltou. "Com ele como vice, eu não viajo de jeito nenhum".
PORQUE NÃO POE NO ENTARDECER DESSA SEXTA (7)?
ResponderExcluirBoa Ideia!
ResponderExcluirCara de doído ele já tem!
ResponderExcluirConvidar Geraldo para ser vice só confirma. Gardenal nele