07 março 2008

Adervan aceita GS como vice

Como diz o pessoal da revista Caros Amigos, o Pimenta fez uma entrevista "risonha e franca" com o empresário José Adervan, que pretende disputar a Prefeitura de Itabuna pelo PSDB.

Nessa entrevista, que será publicada após o entardecer do próximo sábado, Adervan fala sobre sonhos, decepções, cutuca jornalistas e jura que não ficou mais jovem à custa de aplicações de botox.

Em um trecho da conversa, o empresário afirma que não tem "má-vontade histórica" com Geraldo Simões e pode até compor com o PT, caso GS aceite de bom grado o cargo de vice. "Mas tem uma coisa", ressaltou. "Com ele como vice, eu não viajo de jeito nenhum".

3 comentários:

  1. PORQUE NÃO POE NO ENTARDECER DESSA SEXTA (7)?

    ResponderExcluir
  2. Cara de doído ele já tem!
    Convidar Geraldo para ser vice só confirma. Gardenal nele

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.