18 março 2008

AeroWagner

Com 700 milhões de reais disponíveis em caixa, "o governador parte para renovar a sua frota aérea: um jato novo e mais um helicóptero de seis lugares e duas turbinas.

Dizem que vem aí o AeroWagner, na cola do AeroLula".

Blog do Mário Kertész

2 comentários:

  1. Pimenta:

    Quem tem ...., tem medo.
    O helicoptero em que ele viajava quase cai, como vocês noticiaram aquí, e ele logo está tratando de comprar um novo.
    É bom lembrar que antes prevenir que remediar, como diz o ditado

    ATÔNITO

    ResponderExcluir
  2. eu acho um absurdo! - Pois sou portador de insuficiência Renal crônica e tem uma liminar que mim dá direito fazer meu tratamento em são paulo,e governo da bahia está mim negando as passagens. Em novembro/07 fui para SP com a ajuda dos amigos e um empréstimo que fiz, e até agora não fui restituido.
    José Militão - Itabuna-Ba.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.