18 março 2008

Paumolescência

O vereador Roberto de Souza (PR) descia o malho na administração do prefeito Fernando Gomes, atribuindo ao gestor uma, digamos... falta de apetite para governar:

- O problema é que o prefeito está sem tesão para administrar a nossa cidade! - esbravejou Roberto.

No time adversário, o governista Adeládio Pereira (Pezão) fez que ia defender, mas acabou deixando o alcaide em uma situação ainda mais difícil:

- Mas Roberto, você querer que um homem de 67 anos ainda tenha tesão é demais para o meu gosto...

Foi uma gargalhada geral no plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.