06 março 2008

Créu uruguaio!

"Com um futebol aquém do esperado e muito nervoso, o Flamengo acabou sendo presa fácil para o Nacional-URU e perdeu por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Parque Central, em Montevidéu. O jogo foi válido pela terceira rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América. Richard Morales (2) e Fornaroli anotaram para os donos da casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.