18 março 2008

Cuia na mão

Prefeitos sul-baianos vão a Salvador, nesta quarta, pedir a bênção a Jaques Wagner. Os municípios estão de cuia na mão. Os prefeitos, nem tanto.

E eles, os prefeitos, levam uma lista de pedidos que mais parece de uma associação de bairros.

Sinceramente, sinceramente... deveriam ter vergonha. A única coisa que se salva é a preocupação ambiental. O resto... é resto!

E sabe quem puxa o grupo de prefeitos em Salvador? A mulher vassoura-de-bruxa que faz uma péssima administração em Camacan. Ainda tem Zairo Loureiro, de Canavieiras, próximo da queda do poder por causa de esquemas em licitações públicas, segundo o Ministério Público.

Um comentário:

  1. Todos péssimos administradores públicos. Querem mais dinheiro para tentarem cubrir rombos que não existiriam se tivessem uma gestão eficiente. Haja grana prá essa turma de usurpadores!! Não se enganem, é no ralo dos municípios que o dinheiro público some, se evapora e a Bahia é campeã, pelo menos aqui pelo sul e extremo sul, neste quesito. Até quando vamos suportar isso???

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.