19 março 2008

Enquete

O novo porto de Ilhéus, na zona norte, é um projeto polêmico. Ele deve gerar R$ 4 bilhões em investimentos e até 10 mil empregos. ONGs são contra devido à localização do empreendimento. Qual a sua opinião a respeito?

Você pode votar em nossa enquete, à direita, nesta página.

2 comentários:

  1. o porto de ilhéus gera emprego as ongs a te agora em nossa cidade não disse pra quer foi fundada sou a favor do desemprego contra.

    ResponderExcluir
  2. Essas ONGs......
    Só fazem atrapalhar.
    Ganham de quem e para que?

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.