07 março 2008

O mala fala

Acabaram deixando o tal Hernani Sá usar o microfone na Conferência.

Sob vaias, ele não mostrou porque fez tanta questão de falar. Quer dizer, ficou claro que o interesse foi usar o evento para divulgar sua pré-candidatura a prefeito pelo PSDC.

Uma lástima.

3 comentários:

  1. Pimenta:

    Que tal Hernani Sá como candidadto a Prefeito de Itabuna?
    Um mala, para concorrer com os embrulhos que estão querendo governar a cidade.

    ATÔNITO

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, ha de reconhecer que ele tem coragem. Segundo que esse encontro é um si um ato politico e ele sendo jovem pq foi preterido? Numa Região com tantos péssimos representantes (velha guarda, raposas velhas) tentar sufocar um jovem que tem coragem e argumento tanto é que conseguiu falar (Viva a rebeldia) VALEU HERNANI
    Cláudio

    ResponderExcluir
  3. Este mala deve ser UMA MALA CHEIA DE.....
    êle só ouviu vaias, porque vaiando(por despeito), não ouviu os aplausos; ouviu apenas o que saiu da sua garganta!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.