05 março 2008

Oi-Telemar confirma "apagão" na telefonia

"A Telemar informa que uma falha de equipamento numa central telefônica em Itabuna afetou os serviços de telefonia fixa local e longa distância no município e em localidades vizinhas durante parte da manhã de hoje (05.03). Equipes técnicas foram enviadas prontamente para os locais onde os danos ocorreram. Os serviços foram normalizados ainda durante a manhã de hoje.”

Lúcia Cerqueira
Comunicação Corporativa Oi BA/SE/AL

Um comentário:

  1. o meu telefone continua mudo,já liguei para a oi fixo e eles informaram que irão mandar um técnico em até 48h,até lá fico sem telefone

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.