05 março 2008

Salomão, o secretário

Juliano Mota deixou a secretaria de saúde faz quase um mês. Há 30 dias, um tal Salomão, ex-Banco do Brasil e amicíssimo de Newton Lima, vai dando as ordens por lá. Não é à toa que falta até pinça nos postos de saúde.

3 comentários:

  1. Não precisa de secretario, quem manda são Vereador e Doutor Aldemir Almeida, o Huck e o dotô e virilhador Jailson Nascimento. E o povo que se exploda.
    Nessa jogada o prefeito é um bananão.

    ResponderExcluir
  2. Quem não sabia agora sabe porque o verador Aldemir e Jailson tanto "brigaram" depois do mensalinho para tirar Valderico. Taí, o motivo é poder que eles sempre quiseram.
    Ah! O Paulo Medaur se apurarem os desmandos na sua adimistração vão encontrar aqual cara feia do Jalson na frente.

    ResponderExcluir
  3. kkkk e a população de Ilhéus está tão carente de uma administração decente que quando aparece um sabido e faz o que é o básico da administração pública ficam os oportunistas proclamando louvores, faixas. cade a imprensa, um simple jorna que critique os abusos. E salomão o brucutu do BB, francamente... Ah! minha Ilhéus

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.