Não precisa de secretario, quem manda são Vereador e Doutor Aldemir Almeida, o Huck e o dotô e virilhador Jailson Nascimento. E o povo que se exploda. Nessa jogada o prefeito é um bananão.
Quem não sabia agora sabe porque o verador Aldemir e Jailson tanto "brigaram" depois do mensalinho para tirar Valderico. Taí, o motivo é poder que eles sempre quiseram. Ah! O Paulo Medaur se apurarem os desmandos na sua adimistração vão encontrar aqual cara feia do Jalson na frente.
kkkk e a população de Ilhéus está tão carente de uma administração decente que quando aparece um sabido e faz o que é o básico da administração pública ficam os oportunistas proclamando louvores, faixas. cade a imprensa, um simple jorna que critique os abusos. E salomão o brucutu do BB, francamente... Ah! minha Ilhéus
Não precisa de secretario, quem manda são Vereador e Doutor Aldemir Almeida, o Huck e o dotô e virilhador Jailson Nascimento. E o povo que se exploda.
ResponderExcluirNessa jogada o prefeito é um bananão.
Quem não sabia agora sabe porque o verador Aldemir e Jailson tanto "brigaram" depois do mensalinho para tirar Valderico. Taí, o motivo é poder que eles sempre quiseram.
ResponderExcluirAh! O Paulo Medaur se apurarem os desmandos na sua adimistração vão encontrar aqual cara feia do Jalson na frente.
kkkk e a população de Ilhéus está tão carente de uma administração decente que quando aparece um sabido e faz o que é o básico da administração pública ficam os oportunistas proclamando louvores, faixas. cade a imprensa, um simple jorna que critique os abusos. E salomão o brucutu do BB, francamente... Ah! minha Ilhéus
ResponderExcluir