06 abril 2008

Derrota

O Azulino não conseguiu fazer valer o mando de campo e decepcionou a torcida, que compareceu em peso ao estádio Luiz Viana Filho. Em um jogo apático, o Vitória acabou dando sorte em um "blackout" da defesa itabunense.

A partida terminou em 1 x 0 para o leão da Barra, gol do estreante Rodrigão. O técnico Ferreira, do Itabuna, saiu de campo nervoso e sem falar com a imprensa.

Bola na rede do Itabuna, após o chute de Rodrigão
(Foto: José Nazal)

Um comentário:

  1. O problema são os pefrio que só vão as estádio quando o tima estar na final como o Prefeito Fernando Gomes, o Vereador Luis Sena entre outros.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.