O Azulino não conseguiu fazer valer o mando de campo e decepcionou a torcida, que compareceu em peso ao estádio Luiz Viana Filho. Em um jogo apático, o Vitória acabou dando sorte em um "blackout" da defesa itabunense.
A partida terminou em 1 x 0 para o leão da Barra, gol do estreante Rodrigão. O técnico Ferreira, do Itabuna, saiu de campo nervoso e sem falar com a imprensa. Bola na rede do Itabuna, após o chute de Rodrigão (Foto: José Nazal)
O problema são os pefrio que só vão as estádio quando o tima estar na final como o Prefeito Fernando Gomes, o Vereador Luis Sena entre outros.
ResponderExcluir