07 abril 2008

Ele quer ser prefeito...

"Quem tem medo de c...., não come."

Hernani Sá, pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PSDC,
mostrando seu alto nível em entrevista ao programa Tabuleiro.

8 comentários:

  1. Se Zé Botox/Adervan/Aderbola/Van-Van pode porquê Hernani em Ilhéus não pode?

    Ao menos ele é o novo de fato!

    ResponderExcluir
  2. Zelão, tentando explicar o obvio:


    A expressão "xula" do pré-candidato Hernani Sá, pode-se juntar outra de igual teor: - "Quem tem o que é seu... Dá a quem quer". Talvez explique a sua bravata.

    ResponderExcluir
  3. Zelão, pro anonimo disse:

    Pelo ângulo de visão democrática, todo cidadão em pleno gozo do direitos políticos, pode votar e ser votado.
    Vejamos então: A Imperatriz Juçara I; pode ser imposta pelo "companheirão" Geraldo Simões. O capitão Fubá, pode pedir e receber o apoio do execrado Fernando Gomes. O capitão Azevedo, pode esbravejar que é o candidato do DEM, mesmo quando todo o diretório do partido segue cegamente as determinações de Fernando Gomes, via Maria Alice, que querem o capitão na disputa, só para servir de palanque para a eleição da bancada de vereadores do DEM(principalmente do maridão de Alice). Pode Acácia Pinho - a perfeita dondoca do Goes Calmom - continuar sonhando que a Igreja Universal, não vai "exorcizar" a sua candidatura.
    Se tudo isso é possível, porquê então, Adervan, não pode pleiteiar democraticamente a sua livre e crescente candidatura, como a única opção verdadeiramente indepedente do "memismo" de Geraldo X Fernando?

    ResponderExcluir
  4. Sr. Pimenta:

    Hernani Sá é mais um que vem fazer parte do folclore ilhéense, juntando-se a: Sapa Veiga, Cadinho, Noronha, Buraco, e outros.

    Doidinho

    ResponderExcluir
  5. De doido ele não tem é nada...
    (Não rasga dinheiro nem come cocô.)

    Hernani Sá é muito do esperto, inteligente e sabe o que tá fazendo.
    Não é atoa que foi o candidato a Dep. Federal na Bahia mais votado do P-SOl e que atualmente é o pré-candidato a prefeito do PSDC, partido que tem força na política Ilheense.
    A expressão vulgar utilizada tá sendo motivo de comentários e isso é bom. Da mesma maneira que Color de Mello tem aquilo roxo e Martha Suplicy relaxa e goza...
    Hernani Sá "não tem medo de cagar" isso significa que tem coragem, virtude necessária para um bom político...

    ResponderExcluir
  6. Pimenta:

    Então ficamos assim:

    HERNANI SÁ,
    "O CANDIDATO ESPERTO, INTELIGENTE E ESCATOLÓGICO"

    ResponderExcluir
  7. EXPRESSÕES POPULARES!
    QUEM NÃO JA DISSE ALGUMAS?

    EXEMPLOS:
    "Relaxe e gose !"
    "Quem tem o seu dá a quem quer"

    "QUEM TEM MEDO DE CAGAR NÃO COME"

    E..................
    "QUEM NÃO SE EXPOE NÃO APARECE"

    VIVA O MARKETING INTELIGENTE!

    "Falem mal de mim...mas FALEM!"
    "Guerra é guerra"

    ResponderExcluir
  8. tem mais...

    Um prefeito que foi eleito disse no palanque e foi aplaudido pelas massas:
    "vocês preferem um moleirão ...ou um GARANHÃO?".

    A verdade é que.... a inveja é....UMA MERDA!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.