12 abril 2008

Esquema no IPTU em Itabuna

Quem revela é o jornal A Região: a prefeitura de Itabuna contratou uma empresa goiana para fazer a confecção dos carnês do IPTU, cuja distribuição deveria ter começado em 1º de março, segundo o diretor de tributos da secretaria de finanças, Otaviano Burgos.

A Centauros recebeu os CDs com o banco de dados do IPTU em 15 de fevereiro. E sabe quando é que foi entregar os carnês à prefeitura? Somente na última terça-feira, 8 de abril.

Milhares dos 35 mil contribuintes ainda não receberam o carnê do IPTU, mas o prazo final para quitar o tributo com 15% de desconto se encerra na próxima terça, dia 15.

O que pensa o prefeito Fernando Gomes sobre o assunto?

Por conta da trapalhada da goiana Centauros e das Finanças, haverá nova prorrogação desse prazo de desconto?

2 comentários:

  1. Pimenta:

    Você apimentou demais o título da nota.
    Quem lê "Esquema no IPTU em Itabuna" pensa logo em roubo, maracutaia e etc., quando na realidade parece ser apenas atraso de uma Empresa prestadora de serviço.
    Menos pimenta, Pimenta.

    ATÔNITO, com o ardor da nota.

    ResponderExcluir
  2. Pimenta,

    eu entendi o que vc quis dizer, pois conheço o esquema dos carnês de IPTU desde o primeiro ano desse governo.

    Mas fica a dúvida: porque vc deixa as coisas nas entrelinhas? Seja mais claro. Desta forma, ninguém ficará "ATÔNITO"...

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.