13 abril 2008

A ferrovia do Porto Sul

Já foi escolhida a empresa que fará o Estudo e o Relatório de Impacto Ambiental da Ferrovia de Integração Oeste - Leste, ligando Gurupi (TO) ao futuro Porto Sul, em Ilhéus, que receberá produtos de municípios de todo o trajeto, em especial minério de ferro de Caetité. A Oikos Pesquisa Aplicada foi anunciada no dia 3 de abril, no DOU. (A Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.