06 abril 2008

Latinhas

Alguns clubes têm sido rigorosos na proibição de latinhas de cerveja e refrigerante nos estádios, devido ao risco de perda do mando de campo, caso um objeto desses seja atirado no gramado. Em Ilhéus, no Mário Pessoa, a vigilância só permite a comercialização de bebidas em copos descartáveis.

Já em Itabuna, as latinhas circulam livremente pela arquibancada.

Um sério risco para o clube.

2 comentários:

  1. O problema não está na latinha, está em quem as utiliza.

    Se não jogar no campo, no juiz e no jogador não tem nada...

    Se jogar perde o mando de campo e vamos assistir ao Itabuna em Ilhéus...

    SEJAM CONSCIENTES !!! LATINHA SIM !!! JOGAR LATINHA NO CAMPO E NO JUIZ NÃO !!!!

    ResponderExcluir
  2. Não pode n, é uma arma!!! Agora foi proibido sim, mas só p alguns... È o tal do "jeitinho brasileiro", amizade c policial e podia entrar. Esse jeitinho q faz do Brasil ser o q é... de ruim!!!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.