Há 10 dias internado no Hospital Aliança, em Salvador, morreu nesta terça o ex-vice-governador baiano e ex-ministro da Educação, Eraldo Tinoco. Ele enfrentava um quadro de pancreatite aguda.Tinoco ocupou cargos nas secretarias estaduais de Infra-Estrutura, de Energia, Transportes e Comunicações e de Educação. O corpo está sendo velado na capela A do Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, com sepultamento previsto para as 11h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.