Levantamento da Folha de São Paulo, edição deste domingo, mostra que os partidos de oposição ao governo Lula estão perdendo espaço nas grandes cidades. PSDB, DEM e PPS administram apenas 25 das maiores metrópoles e perderam 50% das prefeituras que fizeram em 2004.
De acordo com o repórter Ranier Bragon, a trinca oposicionista só terá candidatos à reeleição em 64% das 25 cidades que restaram. A desidratação, observa a reportagem, se deve ao famoso troca-troca estimulado pelo governo central. para comparar, os governistas vão disputar reeleição em 74% dos municípios. (Se for assinante Uol ou da Folha, clique aqui e leia mais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.