08 abril 2008

Sem apoio

Pontuando bem nas pesquisas, o prefeito Newton Lima (PSB) não sabe como melhorar as suas relações com o governo Wagner. As críticas do prefeito ilheense apontam para uma linha de oposição ao governo estadual. Como a sua administração se especializou no "feijão com arroz", resta saber onde buscará os recursos para investir em obras no município.

3 comentários:

  1. Quem não aguenta com o pote, não coloque a rodilha na cabeça.
    Em outras palavras, quem pariu Mateus que balance.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que Gedel vem ai... Jacquinho que prepare seu tamburete, pq Gedel vem ai.

    O PT é um grupo fechado. Profissional. So esta faltando entrar na Prefeitura Ilheus.

    Newton precisa mostrar ao povo, o apoio que Jacquinho ta oferecendo a Ilheus. Porque 2010 vem ai.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa como as meninas desse blog adoram Newton. Suas loucas, tenham cuidado, o prefeito é casado e não gosta de moçoilas como vcs desse blog.ahahahah

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.