Tendo perdido as esperanças de ser “convidado” para vice de Juçara depois de ter sido “preterido” na condução da campanha, o xerifão Moacir Lima, presidente do diretório do PTB/Itabuna, passou a orientar os seus “correligionários” a espalharem o boato de que o candidato do PSDB seria Ubaldo e que o Capitão Fubá seria o seu vice.
Minhas fontes dentro do PTB informam que, nos últimos dias, a tal “recomendação” tem sido repetida com ênfase, como se fosse palavra de ordem. O mais incrível é que o nome de Ubaldo, a quem Moacir abandonou para ficar no emprego oferecido por Geraldo, é usado agora em vão.
Segundo Rui Porquinho, o Xerifão pirou de vez. De tanto ser “preterido”, o homem não sabe mais avaliar, diante do seu “tamanhão”, a sua real dimensão dentro da política de Itabuna.
Será que ninguem comentou essa nota?
ResponderExcluirOu todas foram censuradas???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Toma coisa boa.
ResponderExcluir