24 setembro 2007

Desrespeito

A OAB precisa ser mais rigorosa na apuração de casos de negligência e descaso com os clientes, envolvendo advogados de Itabuna. Não são poucas as notícias de pessoas prejudicadas em virtude da falta de compromisso de seus procuradores.

Pode ser citado o exemplo de um certo Bartolomeu Silva, que já faltou a duas audiências em uma ação de alimentos. A cliente, que precisa urgentemente de uma solução para a causa, se sente humilhada e desrespeitada, e continua tendo que esperar.

E que providência a OAB toma???

Um comentário:

Anônimo disse...

Etá gente mais burra dá procuração prá mode seus advogados receber dinheiro docêis, seu Resenha aconselha quando for ação na justiça que envolva dinheiro, só dê ao advogado procuração prá te representa em Juizo, prá receber dinheiro só com sua presença, tem ai alguns advogados que a OAB precisa inspulsá eles da ordem dos advogados, pois não respeita os clientes, não comparece nas audiências marcadas com o juiz, parece que tá trabiando o contrário, ganha dus dois lado, do cliente e da reclamada. Etá turminha insperta, insperta prá otário, pois seu Resenha num cai nessa não, seu Resenha e home viajado, e letrado, sabe lê muito bem e cunhece as leis.
Seu Resenha tá falando pró céis tê muito cuidado ao contratar advogado, que não dgnifica seu diploma, más tem advogado correto, em todo lugar tem gente boa e gente ruim, mais parece que agora tem mais ruim quem bão.
Seu Resenha fala e inscreve alerta a população de Ilheusuz, e Itabuna.