O presidenciável Geraldo Alckmin, decididamente, precisa rever as parcerias e os apoios somados nos últimos dias. Depois de Garotinho, Ivo Cassol e Roberto Jefferson, o prefeito Fernando Gomes resolveu arregaçar as mangas. Assumiu a coordenação regional da campanha do candidato tucano em toda a região. Mandou cartinhas para os prefeitos e espera "levar Alckmin à vitória". Fernando tem, digamos, uma ficha tão bonita quanto às de Garotinho e Ivo Cassol. Ah, não podemos esquecer Roberto Jefferson. Eles (todos) se merecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.