12 outubro 2006

Onde foi que eu errei?

BUMERANGUE
Estrategista de marketing do PFL, o sociólogo Antonio Lavareda diz que Geraldo Alckmin "ganhou" o debate de Lula, mas adotou uma estratégia que pode trazer risco à candidatura: "Alckmin empolgou mais sua "torcida" e teve o grande ganho de imprimir sua agenda ética no segundo turno; a postura mais ofensiva dele em relação ao Lula, no entanto, provavelmente elevou sua rejeição entre os eleitores do presidente, onde ele precisa buscar alguns votos para ganhar a eleição."

Nota publicada na coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.