12 outubro 2006

Sessão Caras: Luma de Oliveira está só, novamente!

Essa notícia vai alegrar amigos que passaram da fase dos arroubos juvenis - e dos prazeres solitários, mas não renegam o passado. Lula de Oliveira está, novamente, só. Separou-se do delegado Fernando Moraes. A imagem acima é coisa do passado.

Um comentário:

  1. Esse blog puxa tanto o saco do presidente barbudo que até trocou o nome da musa, chamando-a de Lula de Oliveira. Isso é uma heresia, seus canalhas!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.