08 dezembro 2006

Copa do Brasil: Colo Colo pega o Atlético-MG

Acaba de ser divulgada a tabela da Copa do Brasil 2007. A primeira participação do Colo Colo de Ilhéus nesta competição será contra o Atlético Mineiro.

O jogo de ida acontece em Belo Horizonte. O time decidirá a vaga no estádio Mário Pessoa (se os refletores estiverem tinindo...). Caso avance à segunda fase, o Tigre ilheense enfrentará o vencedor da disputa entre América (RJ) e Coruripe (AL).

Os outros dois times baianos também conheceram os seus adversários: o Bahia pegará o Itabaiana (SE) e o Vitória vai enfrentar o Baraúnas (RN). O Bahia entra na competição como convidado, depois do vexame na competição estadual e na Série C do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.