08 dezembro 2006

Tá feia a coisa

A situação da segurança pública na Bahia vai precisar de atenção especial no próximo governo, depois de anos de sucateamento e descaso. Assaltos em qualquer hora do dia e nos lugares mais insuspeitos tornaram-se comuns.

Ontem à noite, uma funcionária da Uesc foi seqüestrada dentro da universidade. Foi deixada na BR-101, entre Buerarema e Itabuna, onde a encontraram andando, aparentemente dopada. Além do trauma, teve como prejuízo o roubo de seu carro, um Golf.

O caso não é isolado. Soma-se aos tantos assaltos diários cometidos por motoqueiros nas ruas, à luz do dia, e aos assassinatos perpetrados por gente de todas as classes sociais. Assim como os brutos também amam, por aqui os bem nascidos também matam. Até mais de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.