03 fevereiro 2007

Doação ao IFH será investigada

O Ministério Público do Estado de São Paulo instaurou um procedimento para investigar uma doação de R$ 500 mil feita pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) ao Instituto Fernando Henrique Cardoso.
Com o objetivo de organizar, catalogar e digitalizar seus arquivos, o instituto, que não tem fins lucrativos, foi criado por FHC assim que ele deixou a Presidência.


FOLHA DE SÃO PAULO, HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.