"Um dia após tomar posse no Senado, o ex-presidente da República Fernando Collor de Mello (AL) assinou ontem sua ficha de filiação ao PTB, sigla presidida pelo ex-deputado Roberto Jefferson, a quem fez elogios:
"Ele [Jefferson] foi um dos mais leais, corretos e destemidos deputados que nos apoiou na Presidência", disse.
E a retribuição de Bob Jeff ao ex-presidente, segundo a Folha de São Paulo:
"Collor tem o DNA petebista, e chega agora à nossa agremiação para ajudar-nos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.