Ex-Globo, repórter deve ir para a Record
O repórter Rodrigo Viana deve ter a Rede Record como destino profissional. As negociações andam de vento em popa. Viana saiu da Globo e espinafrou a maior emissora de televisão do País em carta a colegas de trabalho. O desabafo do jornalista foi publicado neste blog e pode ser conferido com um clique aqui. Viana ganhou espaço na Rede Globo após a cobertura do acidente aéreo que vitimou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996.
Nenhum comentário:
Postar um comentário