06 fevereiro 2007

Ex-Globo, repórter deve ir para a Record

O repórter Rodrigo Viana deve ter a Rede Record como destino profissional. As negociações andam de vento em popa. Viana saiu da Globo e espinafrou a maior emissora de televisão do País em carta a colegas de trabalho. O desabafo do jornalista foi publicado neste blog e pode ser conferido com um clique aqui. Viana ganhou espaço na Rede Globo após a cobertura do acidente aéreo que vitimou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.