06 fevereiro 2007

Faltam turista e dinheiro para o carnaval de Salvador

"Pouco mais de uma semana antes de seu início, o carnaval de Salvador, com seus estimados dois milhões de foliões, contabiliza uma série de contratempos que podem macular o gigantismo dos números de anos anteriores. Crise aérea, queda no número de reservas na rede hoteleira e a reticência dos patrocinadores estão entre as principais razões.

O temor de que os atrasos e cancelamentos de vôos para a cidade se agravem na semana da festa deverá afastar muitos turistas. Em 2006, a estimativa é de que 1 milhão de turistas tenha passado o carnaval na cidade. A projeção para este ano, entretanto, é de 700 mil visitantes, segundo Fernando Ferrero, presidente da Emtursa, empresa da prefeitura que gerencia as ações relacionadas ao turismo."

Valor Econômico, hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.