06 fevereiro 2007

Marco Wense disfarça

O presidente do PDT de Itabuna e articulista político Marco Wense dá exemplo de elegância em artigo publicado no Diário do Sul de hoje. Mas, nas entrelinhas, deixa escapar um certo descontentamento com a falta de retribuição do Governo do Estado pelo apoio do partido.

Wense afirma que o PDT apresentou nomes para o segundo escalão e considera que existem bons quadros na legenda para contribuir com Jaques Wagner. No entanto, o pedetista nega que a falta de nomeações será obstáculo à permanência da aliança.

Diz ainda torcer pelo sucesso do governo Wagner e acreditar que o governador da Bahia desponta como um dos mais prováveis candidatos à presidência em 2010.

Se existe melhor maneira de dar um tapa com luva, eu desconheço.

3 comentários:

  1. hahuahiuahiauhiauhiauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuahiuahiuahahiuahiuahiuahiuahaiuhaiuhauhaiu
    Jaques Wagner pra Presidente da República.
    Que piada!!!!
    Só esses petistas e seus alidos mesmo pra me fazer dar tanta risada!!!
    auhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuahiuahiuahiuahiuahiauhaiuha

    ResponderExcluir
  2. O comentarista nada entende de política. É um tolo que não lê opiniões que contrariam sua ignorância e preconceito.

    ResponderExcluir
  3. auhiauhaiuhauhaiuahiuahiuahiuahiuahiauhiauhaiuhaiuhauhauhiauhiauhaiuhiauhaiuhaiuhauiahuiahiuahuiaha
    Muito boa a piada mesmo!!!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.