O treinador do Flamengo, Ney Franco, ficou tão empolgado com a conquista do título do campeonato carioca que acredita piamente na classificação à próxima fase da Taça Libertadores.Depois de perder para o Defensor-UR, por 3x0, acha que vai arraaasar no Maracanã e ganhará de quatro... Uiiii.
Com essa posição do treinador, o Flamengo pode até sair da Libertadores, mas resistirá. De quatro.
Taí, Ney Franco, o treinador arco-íris, purpurina, pluma, paetê... Você tem mais adjetivos para ele?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.