07 maio 2007

Movimento dos Sem-Diploma na FTC

Os alunos da FTC estão uma arara com a direção da faculdade. Muitos deles ensaiaram protestos na posse dos novos dirigentes da FTC-Itabuna. Lembram que, apesar de concluir os estudos, não podem receber o diploma porque os cursos até agora não foram reconhecidos pelo Ministério dda Educação (MEC).

Como resposta, o ex-diretor Antônio da Silva Costa disse que os processos de reconhecimento estão encaminhados, restando, apenas, a visita do MEC. Os mais de 500 alunos que concluíram a graduação esperam ansiosamente essa visita. Muitos deles se formaram há mais de um ano e até agora nada de diploma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.