04 maio 2007

Vamos "despocotizar" o Brasil

O Movimento pela Despocotização do Brasil defende uma ampla e aguerrida luta contra o emburrecimento nacional, capitaneado pela babaquice reinante na televisão, principalmente nas tardes de domingo.

Despocotizar é um termo inspirado naquela ilustre figura da cultura brasileira, a Eguinha Pocotó.

Assista ao vídeo - divertidíssimo - criado pelo MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.