12 junho 2007

Acordos

O ex-prefeito Geraldo Simões iniciou contatos visando a sucessão municipal de 2008. A primeira conversa foi com o deputado estadual Capitão Fábio.

As articulações são acompanhadas pela alta cúpula do governo estadual, para que não haja incompatibilidades entre o projeto do prefeiturável e as ações do governo.

14 comentários:

  1. Zelão Fala:

    Rui Porquinho, "axexor ispiciá de Geraldo" anda comentando a boca pequena, que a próxima reunião será entre os "Oliveiras". De um lado da mesa estará Geraldo Oliveira Simões e do outro lado, Fernando Gomes Oliveira. Diante das afirmativas de Fernando de que não será candidato, Geraldo quer o apoio de Fernando, contra a possível candidatura do "capitão banana". Os dois serão assessorados por Maria Alice e o próprio Rui Porquinho.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Pimenta escreveveu: "A primeira conversa foi com o deputado federal Capitão Fábio."
    Prezado senhor, o deputado federal eleito por Itabuna deveria ser o secretário estadual Geraldo Simões.
    Ms como este último é conhecido como "inadiplente da palavra"... que se dane o eleitor!

    ResponderExcluir
  3. trata-se de dois traidores oportunistas e mentirosos com mais um prefeito corrupto e truculento.
    Quero saber dos meus vizinhos de Itabuna será que ai não tem coisa melhor que este trio de ratos?

    ResponderExcluir
  4. Zelão Fala Pro Sêo Anônimo:

    Vizinho,iguais aos tipos a que você se referiu, tá difícil de encontrar tão competentes. Será que ai na casa do vizinho não tem algum sobrando?

    KKKKK

    ResponderExcluir
  5. SEU PIMENTA NÃO ACHEI O NOME DO DEPUTADO FEDERAL CAPITÃO FABIO NA CAMARA DOS DEPUTADOS!

    ResponderExcluir
  6. Foi um lapso do redator, devidamente corrigido.

    ResponderExcluir
  7. Em pleno dia dos namorados... Esse casamento promete.

    ResponderExcluir
  8. Geraldo Simões está jogando com os adversários politicos. Notas que ele vai ser canditato ao governo ou ao senado é pura lorota.Edson Dantas já sabe disso e prepara um ataque .Resta saber se este aguenta o contra-ataque.Pois é notório que a ajuda de campanha de Edson Dantas está vindo de um candidato a prefeitura de Ubatã.Agora daonde vem o dindin? Só na calada da noite pra saber. Geraldo vai se o próximo prefeito de Itabuna. Edson só na proxima encarnação.Oh coitado!!

    ResponderExcluir
  9. Os dois são irmãos de sangue tem é que se entender mesmo, quem é que não sabe que Geraldo e Capitão Fábio são filhos do mesmo pai.

    ResponderExcluir
  10. Já ouvir dizer que é Geraldo Prefeito, Bacelar vice... vê se pode??? O bicho vai pegar!!! Aguarde Zé de Cuma, o seu troco!!!

    ResponderExcluir
  11. Quem é Bacelar ? Ricardo ? Piada ... Perguntem para Geraldo o que ele acha do pixote ?Faça duas garapas de limão balão!

    ResponderExcluir
  12. Garapa de limão balão? é gerdan rosário!

    Bacelar, tô contigo e não abro!

    ResponderExcluir
  13. Me deixe, viu?! Em tempo, continuem assistindo o Alerta Total das 12 às 13:15hs. Um abração aos pimenteiros de plantão, me divirto muito com esse blog!

    Ricardo Bacelar

    ResponderExcluir
  14. O COMENTÁRIO DE BACELAR FOI O DE N. 13, VIUXE!!! SERÁ?! SE JUNTA NÃO BACELAR COM ESSA GENTE!!!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.