04 junho 2007

Escalação

Nem bem o secretário estadual Geraldo Simões anuncia intenção de concorrer novamente a um terceiro mandato como prefeito de Itabuna e já existem correligionários escalando a equipe de um virtual governo.

Calma, gente.

A eleição será em 2008 e ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte.

3 comentários:

  1. ...Nem mesmo sabem se a tal "ponte" estará de pé!

    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Secretário de saúde = Marcão
    Secretário de educação = Cláudio (irmão de Marcão)
    As outras secretarias: As sobras dos tarbalhadores e bem preparados companheiros da turminha do cafezinho do shopping.

    ResponderExcluir
  3. Que nada tem um monte de gente aguardando promessa de emprego...
    desde a mentirada que Cuma ia cair que eram só 60 dias... depois mais 60... mais 180... como agora, para os que aguardaram : arREDA
    PS Tem gente que já pensa em ir embora e só não foi ...em razão das dívidas
    Quem gosta de promessa é SANTO

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.