
O prefeito Fernando Gomes inovou na preservação de áreas verdes, no Dia Mundial do Meio Ambiente. Ele retirou floristas e ambulantes e cercou com estacas de madeira e arame liso toda a praça José Bastos.
Ganhamos um curral em pleno centro da cidade.
Lindo, lindo, lindo...
Ganhamos um curral em pleno centro da cidade.
Lindo, lindo, lindo...
PQ NAO TIRAR OS MILHARES DE AMBULANTES DA CINQUENTENARIO VENDENDO DVD'S PIRATAS COM A MAIOR NATURALIDADE SERA Q ELES PAGAM IMPOSTOS, OU PROPINAS?? TALVEZ TB PQ ELES SOMAM MAIS VOTOS Q AS POUCAS FLORISTAS!!ESSE É O NOSSO BRASIL!!O PAIS DO FUTURO!!UM FUTURO Q JA PASSOU!!
ResponderExcluir