06 junho 2007

A pré-candidatura de Adervan

O jornalista e empresário José Adervan lança hoje a sua pré-candidatura a prefeito de Itabuna. Ele participa de um ato político na nova sede do PSDB, na avenida Inácio Tosta Filho, às 18h30min.

11 comentários:

  1. Avante J.A!

    JA que é pra mudar, que seja AGORA!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso... Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Laranja de Zé de Cuma!!!

    ResponderExcluir
  4. Depois de pilotar o laboratório de laranjas... aparece o próprio...

    ResponderExcluir
  5. Diário dos Laranjas!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Ele armou uma tal de terceira via na eleição passada pra eleger "cuma" e conseguiu. Qual será a próxima armação do ADERBOLA?

    ResponderExcluir
  7. LANÇA-SE UMA CANDIDATURA NUM PARTIDO COM COM AUGUNS MINUTOS DE TV, PARA BARGANHAR ACORDOS EM TROCA DA DESISTENCIA DO MESMO. SERÁ O CASO DO CABO ELEITORAL DE CUMA?

    ResponderExcluir
  8. JA, nunca escondeu que era adversário de "Minha Pedinha". Romper com Renato e Ubaldo foi o que levou GS a derrota. Ele se achava imbatível e dono de todos os votos. A presunção e as traições é que vão levar ao fim a carreira política de GS (vulgo Minha Pedinha).

    ResponderExcluir
  9. Zelão fala para anônimo:

    Quem matou GS, foram as suas próprias atitudes imperiais. Quem conhece GS de perto, sabe que não pode confiar nele. Aliás, ex-companheiros outrora muito ligados a ele comentam, que minha pedinha só gosta de três pessoas: Ele, ele, ele...Jussara e os filhos. Os outros ele usa.

    ResponderExcluir
  10. Não é laranjal é pomar inteiro.

    ResponderExcluir
  11. ZELÃO VOCÊ É UM BABACÂO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.