15 junho 2007

Jabes Ribeiro na Seagri

Notas plantadas aqui e acolá davam como certa a nomeação do ex-prefeito Jabes Ribeiro num cargo de importância no Governo Federal.

Não aconteceu.

A nova fase de 'plantações' diz que a raposa integrará o secretariado do governo Jaques Wagner. Como 'planta' bem - e a imprensa é amiga-, este blog desconfia que Jabes deverá assumir a secretaria estadual de agricultura, a famosa Seagri...

Um comentário:

  1. Jabes é persona não grata no meio do PT. Quem é besta de colocar uma raposa esperta como Jabes para secretariar no governo Petista? Sai fora Jabes. Xô ave de mal agôro.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.