10 junho 2007

Para Câmara, Veloso continua no PPS


O site da Câmara dos Deputados traz duas curiosidades sobre o mandato do deputado federal ilheense Raymundo Veloso. Ele ainda continua no PPS (veja cópia de documento emitido pelo portal da transparência da Câmara) e em apenas uma das seis vezes em que discursou no plenário fez alguma referência ao cacau, sul da Bahia ou ao seu município. Eleito pelo PPS, Veloso trocou de partido e filiou-se ao PMDB dias antes de tomar posse como deputado federal, dia 1º de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.