O processo de concessão da Emasa voltou à estaca zero. A prefeitura suspendeu a campanha de esclarecimento na tevê e as plenárias nos bairros. Apesar da forte rejeição popular ao projeto de privatização da empresa, é o passivo 'estratosférico' da Emasa que mais assusta os interessados no negócio.
Somente de INSS e outros encargos sociais e dívida com a companhia de eletricidade, o "passivo" gira em torno de R$ 35 milhões. O prefeito teria até cogitado que o município assumisse o 'pepino' para sanear a Emasa. Trocando em miúdos, o contribuinte pagaria a conta. Primeiro, terá que combinar com a Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.