O jornalista e empresário José Adervan lança hoje a sua pré-candidatura a prefeito de Itabuna. Ele participa de um ato político na nova sede do PSDB, na avenida Inácio Tosta Filho, às 18h30min.
LANÇA-SE UMA CANDIDATURA NUM PARTIDO COM COM AUGUNS MINUTOS DE TV, PARA BARGANHAR ACORDOS EM TROCA DA DESISTENCIA DO MESMO. SERÁ O CASO DO CABO ELEITORAL DE CUMA?
JA, nunca escondeu que era adversário de "Minha Pedinha". Romper com Renato e Ubaldo foi o que levou GS a derrota. Ele se achava imbatível e dono de todos os votos. A presunção e as traições é que vão levar ao fim a carreira política de GS (vulgo Minha Pedinha).
Quem matou GS, foram as suas próprias atitudes imperiais. Quem conhece GS de perto, sabe que não pode confiar nele. Aliás, ex-companheiros outrora muito ligados a ele comentam, que minha pedinha só gosta de três pessoas: Ele, ele, ele...Jussara e os filhos. Os outros ele usa.
Avante J.A!
ResponderExcluirJA que é pra mudar, que seja AGORA!
Sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso... Muito sucesso!
ResponderExcluirLaranja de Zé de Cuma!!!
ResponderExcluirDepois de pilotar o laboratório de laranjas... aparece o próprio...
ResponderExcluirDiário dos Laranjas!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirEle armou uma tal de terceira via na eleição passada pra eleger "cuma" e conseguiu. Qual será a próxima armação do ADERBOLA?
ResponderExcluirLANÇA-SE UMA CANDIDATURA NUM PARTIDO COM COM AUGUNS MINUTOS DE TV, PARA BARGANHAR ACORDOS EM TROCA DA DESISTENCIA DO MESMO. SERÁ O CASO DO CABO ELEITORAL DE CUMA?
ResponderExcluirJA, nunca escondeu que era adversário de "Minha Pedinha". Romper com Renato e Ubaldo foi o que levou GS a derrota. Ele se achava imbatível e dono de todos os votos. A presunção e as traições é que vão levar ao fim a carreira política de GS (vulgo Minha Pedinha).
ResponderExcluirZelão fala para anônimo:
ResponderExcluirQuem matou GS, foram as suas próprias atitudes imperiais. Quem conhece GS de perto, sabe que não pode confiar nele. Aliás, ex-companheiros outrora muito ligados a ele comentam, que minha pedinha só gosta de três pessoas: Ele, ele, ele...Jussara e os filhos. Os outros ele usa.
Não é laranjal é pomar inteiro.
ResponderExcluirZELÃO VOCÊ É UM BABACÂO!!!!!!!!
ResponderExcluir