06 agosto 2007

Agenda

O prefeito Fernando Gomes e o secretário de saúde, Jesuíno Oliveira, começam a semana tendo que explicar para onde foram os R$ 17 milhões que não foram aplicados nos serviços de alta e média complexidade hospitalar e ambulatorial.

No ano passado e no primeiro semestre de 2007, o governo federal enviou R$ 72.156.750,44 para serem aplicados na rede e a prefeitura deixou de gastar R$ 17 milhões, enquanto os hospitais são sucateados e a população fica sem atendimento.

A prefeitura precisa explicar para onde foi todo esse dinheiro. A Câmara, deve investigar esse desvio.

Nenhum comentário: