O prefeito Fernando Gomes e o secretário de saúde, Jesuíno Oliveira, começam a semana tendo que explicar para onde foram os R$ 17 milhões que não foram aplicados nos serviços de alta e média complexidade hospitalar e ambulatorial.
No ano passado e no primeiro semestre de 2007, o governo federal enviou R$ 72.156.750,44 para serem aplicados na rede e a prefeitura deixou de gastar R$ 17 milhões, enquanto os hospitais são sucateados e a população fica sem atendimento.
A prefeitura precisa explicar para onde foi todo esse dinheiro. A Câmara, deve investigar esse desvio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.