A cidade de Aurelino Leal vive um clima tenso desde ontem, com a prisão de quatro marginais acusados de assassinar o prefeito do município, Gilberto Andrade. O crime ocorreu em cinco de maio. Os bandidos foram presos ontem e apontaram o ex-prefeito José Augusto e o atual, Giovani Lopes Gagliano, como os mandantes.
Agora pela manhã o prefeito Giovani Lopes, que teria encomendado a morte de Gilberto Andrade, emitiu nota refutando as acusações. A nota de esclarecimento é hilária. Abaixo, confira o teor.
"Prefeitura refuta acusação de bandido
A acusação de que o prefeito de Aurelino Leal, Giovanni Lopes Gagliano, seria o principal mandante do crime do prefeito Gilberto Ramos Andrade (pasmem!), feito pelo bandido José Renato Domiciano dos Santos, o "Corcoran", foi negada pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Aurelino Leal, Carlos Hagge. O secretário creditou a denúncia a um "complô político" armado pela oposição, cujo objetivo seria desmoralizar o prefeito Giovanni Lopes Gagliano (PTN), com vistas à eleição municipal em outubro de 2008.
Esclarecimento à imprensa – Acusar pessoas inocentes é uma prática comum dos canalhas. Como não sabem aparecer por algum feito relevante que mereça aplausos, regozijam-se como arautos das mentiras oportunas. Existem pessoas que se rejubilam quando conseguem envenenar pobres desavisados dentro do mundinho medíocre circunscrito à periferia de suas doenças de caráter. Daqueles que se ufanam em denegrir a imagem alheia, debruçados nos seus murinhos pobres de seus caracteres mais pobres ainda, aos que não estão nem aí para a desgraça alheia, não existe um limite mensurável. A maldade é eterna enquanto dura.Não se trata de ser mal porque é bandido, mas de ser bandido, de corpo e alma, pelo simples fato de ser mal."
O pessoal é mal informado.Os oportunistas estão pautando a mídia.Parece que o unico canal de informação que se reservou em noticiar sem especular foi a TV Santa Cruz.Notem que novamente aparece na história o oportunista de sempre.Tem muito interesse em jogo .E se o processo foi todo pra Salvador é porque tem alguma penumbra na história.
ResponderExcluirO delegado ator aparece novamente numa situação que não tem nada haver com ele.Essa conversa da participação dele na operação é mentira.Vem sendo noticiada pelos jabazeiros habituais.A SSP determinou sigilo e até o momento não divulgou nada.O Coordenador da 7.Coorpin de Ilheús dá um show de inteligência e ética na condução dos trabalhos.A remoção de delegados da região tem havar com esse caso.Vamos esperar os próximos episódios...
ResponderExcluir